Ponte perde para o Palmeiras no Pacaembu

Crédito obrigatório:
PontePressFabioLeoni

Pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro a Ponte Preta foi até o Pacaembu enfrentar o Palmeiras e foi derrotada pelo placar de 2×0. A próxima partida será no domingo às 19h contra o Avaí.

O jogo

O Palmeiras começou pressionando a saída de bola da Ponte. A Macaca se fechava e aguardava o erro do adversário para sair jogando. Lucca buscava jogo no meio da forte marcação palmeirense. Aos seis minutos Aranha fez a boa primeira defesa em chute de William.

Aos oito minutos em contra ataque Claudinho saiu em velocidade, mas o árbitro marcou impedimento duvidoso. Aos 12 Naldo dominou e bateu para defesa de Prass. Com 13 minutos Danilo recebeu na área e bateu firme, mas o juiz já assinalava o impedimento.

Aos 15 Aranha fez grande defesa em cabeçada de Moisés. Aos 20 minutos  Naldo cabeceou para fora após cruzamento de Lucca. O atacante Keno do Palmeiras abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo.

O Palmeiras tentava pressionar a Ponte que tocava a bola para encontrar espaços para sair no contra ataque. Aos 38 Claudinho foi lançado na área, mas o juiz marcou impedimento. Após dois minutos de acréscimo o árbitro encerrou a partida.

Aos dois minutos Nino Paraíba quase empatou em chute por cima do gol. A Macaca buscava espaços nos contra ataques. O Palmeiras tentava empurrar a Ponte para o campo de defesa. Aos 26 minutos Nino Paraíba de novo quase marcou para a Ponte. E aos 27 Borja ampliou para o time da capital.
 

Aos 35 Danilo Barcelos quase diminuiu o placar para a Macaca. Após três minutos de acréscimo o árbitro encerrou a partida.

Ficha técnica:

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba,Marlon, Rodrigo, Naldo, Jeferson, Danilo, Elton (Jadson), Lucca, Jean Patrick (Felipe Saraiva), Claudinho (Renato Cajá). Técnico: Eduardo Baptista

Palmeiras: Fernando Prass, Maike, Edu Dracena, Juninho, Egidio, Bruno Henrique, Moises (Felipe Melo), Tche Tche (Arouca), Dudu, Keno, William (Borja). Técnico: Alberto Valentim

Estádio: Pacaembu
Horário: 20h
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, Miguel Ribeiro da Costa, Gustavo Rodrigues de Oliveira
Gols: Keno, Borja
Cartões amarelos: Elton, Marllon, Nino Paraíba
Cartões Vermelhos

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS