Ponte perde para o Corinthians em Itaquera

Pela décima segunda rodada do Brasileiro a Ponte Preta foi até ao Itaquerão e foi derrotada por 2×0 pelo Corinthians. A Macaca volta a campo na próxima quarta-feira (12) contra o Bahia às 19h30 no Moisés Lucarelli.

 

O Jogo

A Ponte começou a partida com uma chance de bola na área após falta em Nino. Na cobrança Marllon cabeceou para defesa de Cássio. Com trÊs minutos mais uma chance de bola na área para a Ponte. Cajá jogou na área, Elton desviou, mas Bob estava em impedimento. Aos seis Sheik sofreu falta que Rodrigo cobrou por cima do gol de Cássio.

Aos 12 minutos mais uma falta em Sheik perto da área. Rodrigo cobrou por cima do gol de Cássio. O atacante Lucca quase abriu o placar aos 15 minutos de jogo. Ele recebeu de Fernandinho e chutou colocado, a bola passou muito perto da trave.

A Ponte marcava em cima o time do Corinthians e saía em rapidez no contra ataque. Aos 37 Aranha salvou a Ponte em uma linda defesa em cabeçada de Romero. Aos 46 Aranha fez outra grande defesa, mas no rebote Jadson abriu o placar. O árbitro encerrou o primeiro tempo na sequência.

Logo no começo do segundo tempo o atacante Jô ampliou para o Corinthians. Aos 19 minutos Sheik foi derrubado na área. Na cobrança Cassio defendeu o chute de Lucca. O Corinthians se fechou todo e dificultava a criação da Ponte. Aos 40 em boa jogada de Claudinho a bola sobrou para Sheik, mas Cássio saiu abafando.

Devido à paralisação no pênalti para a Ponte, o juiz deu oito minutos de acréscimo.

Ficha Técnica:

Corinthians: Cassio, Leo Principe, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon,Jadson, Rodriguinho, Angel Romero e Jô
Técnico: Carille

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraiba,Marllon, Rodrigo, Fernandinho, Fernando Bob, Elton (Wendel), Jadson (Lins), Renato Caja (Claudinho), Lucca e Sheik
Técnico: Gilson Kleina

Local: Arena Corinthians
Árbitro: Guilherme Dias Camilo
Auxiliares: Pablo Almeida Costa, Sidmar dos Santos, Wanderson de Sousa e Jeferson da Costa
Cartões amarelos: Jadson, Guilherme Arana, Pablo, Sheik
Gols: Jadson, Jô

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS