Ponte perde para Internacional fora de casa pelo placar de 1 a 0

A Ponte Preta foi até o Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional, no estádio Beira Rio e foi superada pela equipe mandante pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Vitinho. Com o resultado a Macaca fica com 50 pontos na tabela de classificação. O jogo foi válido pela 34ª Rodada do Brasileiro – Série A.

 

O próximo compromisso da Ponte será no dia 18 de novembro, contra o Figueirense, no estádio Moisés Lucarelli. A partida válida pela 35ª Rodada do campeonato será às 21 horas.

 

O Jogo

Os primeiros 15 minutos foi de muito estudo entre as equipes. Tanto Inter, quanto a Ponte buscaram chegar ao ataque, mas não criaram grandes oportunidades. Foi aos 17 minutos que por pouco a Ponte não abriu o placar. Após bate-rebate na área, Clayson tocou de cabeça, a bola encobriu o goleiro Alisson, mas Rodrigo Dourado afastou para escanteio.

Aos 19 minutos, a Ponte teve mais uma chance, em grande jogada de Clayson. O meia conduziu a bola até dentro da grande área e chutou forte. Alisson fez a defesa. O Inter respondeu três minutos depois com Valdívia. O meia recebeu pelo lado esquerdo, ajeitou para o pé direito e chutou forte de fora da área. Marcelo Lomba fez boa defesa.

Os dois times buscaram mais o gol no final do primeiro tempo. A Ponte, que criou mais na primeira etapa, teve chances em chutes de Alexandro e aos 44 minutos, em cruzamento de Jeferson, que por pouco o zagueiro Paulão não empurrou para o próprio gol. Já os gaúchos responderam em chegada de Vitinho, que chutou forte, para defesa de Lomba. Na sequencia, o Inter novamente chegou ao ataque, e em jogada pelo lado direito, a bola sobrou para Valdívia, que de dentro da área chutou por cima do gol. Sem mais oportunidades, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

O segundo tempo iniciou e a primeira chance foi da Ponte. Élton chutou forte de fora da área, mas Alisson defendeu o arremate, afastando para escanteio. Aos 17 minutos a Macaca novamente chegou bem ao ataque. Alexandro recebeu passe de Clayson dentro da área, mas chutou por cima do gol de Alisson.

O Internacional respondeu aos 27 minutos. Valdivia ajeitou de cabeça para Vitinho, que chutou forte. A bola passou por cima do gol de Lomba. A Ponte voltou a ter boa oportunidade em bola parada aos 35 minutos. Em falta frontal, Adrianinho fez a cobrança, mas a bola passou por cima do gol do adversário.

Mas foi o Internacional quem chegou ao gol. Anderson tocou para Vitinho, que chutou no canto direito de Lomba. Pouco tempo depois, a Ponte por pouco não chegou ao empate. Leandrinho cruzou pelo lado direito, Alexandro fez o cabeceio, mas a bola passou por cima do gol de Alisson. Sem mais chances criadas, a equipe do Internacional venceu a Ponte pelo placar de 1 a 0.

 

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: Marcelo Lomba, Jeferson, Renato Chaves, Ferron e Gilson, Élton, Fernando Bob, Clayson (Leandrinho) e Cristian (Adrianinho), Biro Biro e Alexandro. Técnico: Felipe Moreira.

 

Internacional: Alison, Wiilliam, Juan, Paulão e Ernando (Artur), Rodrigo Dourado, Nilton (Anderson), D'Alessandro e Valdívia, Vitinho e Lisandro Lopez (Alisson Farias). Técnico: Argel Fucks. 

Data: 07/11/2015, sábado – 17 horas.
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre/RS.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG
Auxiliar: Marcio Eustaquio S Santiago – MG e Pablo Almeida da Costa – MG
Cartões Amarelos: Ferron, Alexandro, Gilson e Marcelo Lomba (Ponte Preta); Alisson Farias e Anderson (Internacional).
Gol: Vitinho (Internacional).

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS