Ponte perde para Cruzeiro no Mineirão pelo placar de 2 a 0

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

A Ponte Preta enfrentou o Cruzeiro na noite deste sábado (8), no Mineirão e perdeu para o time mandante pelo placar de 2 a 0. O jogo foi válido pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com o placar a Ponte permanece na 10ª posição da competição, com 39 pontos somados.

O próximo jogo da Ponte será na quinta-feira (13), contra o Vitória. O confornto, válido pela 30ª Rodada do Brasileirão será às 19h30, no Moisés Lucarelli.

 

O jogo

 

O Cruzeiro abriu o placar aos 11 minutos de jogo. Rafael Sobis fez cruzamento pela direita para Ábila. O atacante dominou e chutou forte abrindo o placar. O adversário teve outra oportunidade cinco minutos depois. Ábila tocou para Robinho dentro da aárea, que finalizou nas mãos de Aranha.

A Ponte teve uma boa chance com Pottker aos 24 minutos. O atacante invadiu a aárea adversária e chutou cruzado. A bola passou rente a trave de Rafael. Após o lance da Macaca, poucas oportunidades foram criadas por ambas as equipes e o primeiro tempo encerrou co ma vantagem do Cruzeiro.

O segundo tempo inicia e o Cruzeiro teve chance com 1 minuto de jogo. Rafael Sobis cabeceou dentro da área e Aranha fez excelente defesa. Aos 9 minutos, foi a vez de Rafinha arriscar de longa distância. A bola passou perto da trave direita de Aranha.

O Cruzeiro chegou ao segundo gol aos 35 minutos. Rafinha tocou para Robinho, que da entrada da área chutou colocado, no canto esquerdo de Aranha. Sem mais lances importantes, a partida se encerra com a vitória da equipe mandante.

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo, Elton, Wendel (Rhayner), Felipe Azevedo (Zé Roberto) e Maycon (Thiago Galhardo), Pottker e Roger. Técnico: Eduardo Baptista

 

Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar, Henrique, Romero, Rafinha (Alisson) e Robinho, Rafael Sobis (Élber) e Ábila (William). Técnico: Mano Menezes.

 

Data: 08/10/2016, sábado – 21h

Local: Estádio Arena da Baixada– Curitiba/PR

Árbitro: Anderson Daronco – RS

Auxiliares: Rafael da Silva Alves – RS e Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS

Cartões Amarelos: Galhardo e Élton (Ponte Preta); Rafael Sobis e Edimar (Cruzeiro).

Gols: Ábila e Robinho (Cruzeiro).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS