Ponte perde na Vila e foca em reabilitação contra o Inter no Majestoso

A Ponte Preta foi até a Vila Belmiro e foi derrotada por 3×1. O gol da Macaca foi marcado por Roger. Com o resultado a equipe permanece com 23 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo da Ponte Preta é contra o Internacional no Majestoso no próximo domingo às 11h. A partida é válida pela 16ª Rodada da competição e um grande público deve comparecer para empurrar a equipe para mais uma vitória.

 

 O jogo

O Santos tomou a iniciativa do jogo e a Ponte Preta bem postada na defesa , barrava as tentativas santistas de chegar ao gol de João Carlos. A equipe do litoral abusava dos longos lançamentos devido a marcação pontepretana. O jogo era de muita marcação no meio de campo.

Aos 21 minutos o Santos abriu o placar. Após cobrança de falta de Vitor Bueno na trave, Victor Ferraz pega o rebote e de cabeça manda para o gol.

Aos 27 minutos a Ponte chegou em boa triangulação, mas a zaga do Peixe afastou o perigo. A Macaca encontrava dificuldade em atacar a equipe do Santos que adiantava a marcação.

Aos 41 minutos Rhayner invadiu a área e foi travado na hora do chute. Aos 42 mais uma grande chance para a Macaca. Após cruzamento de Nino Paraíba, Pottker dominou e bateu cruzado para grande defesa do goleiro adversário. A Ponte foi pra cima no final da primeira etapa. E no último lance da primeira etapa, João Carlos saiu bem do gol para rasgar e afastar o perigo do gol pontepretano. Após um minuto de acréscimo o árbitro encerrou o primeiro tempo.

Logo aos cinco minutos do segundo tempo a Macaca quase empatou. Maicon em chute forte parou em grande defesa de Vanderlei. Aos sete Clayson foi acionado e cruzou para trás, mas a zaga do Santos colocou para escanteio. Na cobrança o goleiro saiu do gol.

Aos 10 minutos o Santos ampliou com gol de Vitor Bueno após cruzamento de Ricardo Oliveira. Com 20 minutos Reinaldo chutou cruzado e Roger de carrinho quase diminuiu o placar na Vila. A Ponte foi com tudo pra cima. Aos 23 minutos Clayson em chute cruzado quase fez o primeiro da Ponte.

Com 26 minutos o Santos fez o terceiro com Gabriel após cruzamento de Thiago Maia. A Macaca diminuiu aos 39 minutos. Roger recebeu na frente, invadiu a área e em chute cruzado fez para a Ponte.

Após quatro minutos de acréscimo o árbitro encerrou a partida.

Ficha Técnica:

PONTE PRETA: João Carlos, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; Wendel, Maicon, Matheus Jesus (Felipe Menezes); Clayson (Giva), Rhayner e Pottker (Roger).  Técnico: Eduardo Baptista

SANTOS: Vanderlei, Luiz Felipe, Victor Ferraz, Gustavo, Renato, Zeca, Thiago Maia, Vitor Bueno, Lucas Lima (Elano), Gabriel (Vecchio) e Ricardo Oliveira (Rodrigão) Técnico: Dorival Junior

Local: Vila Belmiro

Cartões Amarelos: William Pottker , Wendel , Gabriel, Zeca
Gols: Victor Ferraz. Vitor Bueno, Gabriel, Roger
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS