A Ponte Preta foi até a Arena Condá para enfrentar a Chapecoense e foi derrotada por 1×0. A Macaca volta a campo na próxima segunda-feira (02) contra o Flamengo às 20h no Moisés Lucarelli.

 

Jogo

A Ponte começou tocando a bola e chamando a Chapecoense para o seu campo. A Chapecoense chegou com perigo em escanteio fechado aos quatro minutos com Alan Ruschel que João Carlos espalmou. A Ponte respondeu aos cinco minutos em tentativa de voleio de Leo Gamalho. O jogo era muito disputado no meio de casmpo.

A Ponte chegou com perigo aos 13 minutos com Lucca em chute de fora da área, após cobrança de falta da Danilo. Por não encontrar espaços as equipes utilizavam longos lançamentos.  

Aos 21 minutos a melhor chance da Ponte. Danilo cobrou falta, o goleiro da Chapecoense espalmou e abola explodiu no travessão. Aos 42 Lucas Marques abriu o placar para a Chapecoense em chute de fora da área. Após dois minutos de acréscimo o árbitro encerrou a primeira etapa.

 

Logo com um minuto do primeiro tempo a Ponte quase empatou com duas tentativas seguidas de Leo Gamalho. Aos oito minutos João Carlos evitou o segundo gol do adversário com grande defesa. E aos 10 minutos João Carlos de novo em grande defesa defendeu chute de Wellington Paulista.

A Ponte Preta ficou mais ofensiva com a entrada de Leo Artur, Aos 27 João Carlos gigante mais uma vez salvando a Ponte de levar o gol. E Lucca respondeu aos 28 com Lucca que cabeceou para fora.

Aos 37 minutos Claudinho perdeu grande chance para empatar a partida. A Chapecoense procurava segurar a bola no campo de ataque. A Ponte pressionava a Chapecoense para buscar o gol de empate. Aos 46 a Ponte teve uma falta perto da área, mas o goleiro adversário pegou com tranquilidade.

Após cinco minutos de acréscimos o árbitro encerrou a partida.

Ficha Técnica:

Chapecoense: Jandrei, Apodi, Douglas, Fabricio Bruno, Reinaldo, Moises Ribeiro, Lucas Marques (Elicarlos), Lucas Mineiro, Arthur (Tulio de Melo), Wellington Paulista, Alan Ruschel (Penilla)

Técnico: Emerson Cris

Ponte Preta: João Carlos, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres, Danilo Barcelos, Jadson (Leo Artur), Fernando Bob,  Wendel (Claudinho), Felipe Saraiva (Jeferson) eLucca. Técnico: Gilson Kleina

Local: Arena Condá – SC
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Auxiliares: Lucio Flor e Leirson Martins
Cartões amarelos Reinaldo, Lucas Marques, Fernando Bob, Lucas Mineiro, Moises Ribeiro, Danilo Barcelos
Gols: Lucas Marques

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS