Ponte perde em Chapecó e se despede da Sula

 

A equipe da Ponte Preta foi até Chapecó-SC, enfrentar a equipe da Chapecoense na Arena Condá e o time da casa venceu a Macaca pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o time campineiro encerrou sua participação na Copa Sulamericana 2015 e tem pela frente a sequência do Campeonato Brasileiro – Série A.

O próximo jogo da Ponte será no sábado (29), às 21 horas contra o São Paulo. A partida, válida pela 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro – Série A, será disputada no Morumbi-SP.

 

O Jogo

 

O primeiro lance de perigo foi da equipe da Chapecoense. Após contra-ataque feito pelo time mandante, Roger recebeu bola, foi para cima de Jeferson e após ganhar na marcação chutou firme.  A bola passou perto da trave de Lomba.

Na sequencia a Ponte teve falta ao seu favor. João Paulo levantou a bola na área e por pouco Pablo não conseguiu efetuar seu cabeceio. Silvio afastou o perigo. Aos 20 minutos a Chapecoense teve uma grande chance com Roger. Após levantamento na área, o atacante acertou a trave após cabeceio. Na sequencia a zaga afastou o perigo.

No fim do primeiro tempo, Maranhão passou para Roger dentro da área e o atacante acabou sofrendo pênalti. Roger cobrou e abriu o placar para o time da casa.

 

O segundo tempo começa e a Ponte por pouco não empatou a partida. Após levantamento na área, Élton cabeceou com força e Silvio fez grande defesa.

 

Aos 16 minutos a Ponte teve falta frontal ao seu favor. João Paulo fez a cobrança, mas a defesa catarinense afastou. Na sequencia a Chapecoense ampliou o marcador. Caramelo cruzou pelo lado direito e a bola encontrou Tiago Luis. O atacante matou no peito e chutou forte, sem defesa para Lomba.

 

Com 30 minutos da etapa final, a Chapecoense fez o terceiro gol. Maranhão levantou na área e o volante Bruno Silva desviou de cabeça. Minutos depois a Ponte teve uma boa chance com Cesinha, após o atacante chutar forte de longa distância. A bola, porém, atingiu a rede pelo lado de fora. Sem mais chances criadas de ambas as equipes, o time de Santa Catarina avança na Copa Sulamericana e a Macaca tem o Campeonato Brasileiro – Série A pela frente.

 

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Marcelo Lomba, Jeferson, Tiago Alves, Pablo e João Paulo (Jefferson Recife); Juninho, Elton, Marcos Serrato (Léo Costa) e Bady (Felipe), Keno e Cesinha. Técnico: Doriva.

 

Chapecoense: Silvio (Nivaldo), Caramelo, Rafael Lima, William Thiego, Dener; Wanderson, Bruno Silva (João Afonso), Neném e Maranhão, Roger e Wagner (Tiago Luis). Técnico: Vinícius Eutrópio.

 

Data: 26/08/2015, quarta-feira – 22h.

Local: Estádio Arena Condá – Chapecó/SC

Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)

Auxiliar: Ezequiel Brailovsky – ARG e Juan Belatti – ARG

Gols: Roger, Bruno Silva e Tiago Luis (Chapecoense).

Cartões amarelos: Marcos Serrato, Élton, Juninho e Tiago Alves (Ponte Preta); Neném (Chapecoense)

Publico: 2.813

Renda: R$ 29.110,00

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS