Ponte participa de sorteio da arbitragem e diretoria disponibiliza ônibus de graça para TC10+ e telão na frente do estádio mais uma vez; pulseiras de acesso ao transporte gratuito têm de ser pegas na quarta (19)

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

A Ponte Preta participou na tarde desta terça (19) do sorteio da arbitragem para a partida entre Palmeiras x Ponte Preta, que define na noite deste sábado uma das vagas na final do Paulistão 2017. O vice-presidente alvinegro Giovanni Dimarzio esteve presente e confirmou de perto o resultado, que colocou como juiz da partida o árbitro Raphael Claus.

A diretoria alvinegra também viabilizou nesta tarde ônibus gratuito para os Torcedores Camisa 10+ adimplentes da Macaca. Para ir ao jogo de graça – os veículos sairão da frente do Majestoso às 15 horas do dia do confronto – o TC10+ deve ir até a sala do programa, no Majestoso, após adquirir o ingresso nas bilheterias.

Lembrando que amanhã (quarta, dia 19) haverá venda de ingressos exclusivamente para os TC10+ das 10 às 17 horas e a pulseira/voucher para entrar no ônibus têm de ser pega amanhã mesmo, na Sala do TC10+.  Na quinta e sexta, em havendo ingressos restantes dos 1900 colocados para a torcida visitante (a R$ 110 a inteira e R$ 55 a meia), eles serão colocados à venda para os demais torcedores.

Quem não for a São Paulo terá mais uma vez a opção de assistir à partida em telão na frente do Majestoso. Assim como ocorreu no segundo jogo contra o Santos, haverá segurança e banheiros químicos no local, mas sugere-se ao torcedor para que leve cadeiras, cobertas, alimentação e bebidas caso queira, para passar uma noite mais confortável. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS