Invictos e com série de goleadas, SUBs14 e 15 disputam finais do torneio Brasil/Japão contra o Deportivo neste domingo

Crédito obrigatório para reprodução
da foto: PontePress

Após uma série de goleadas e sem ter perdido nenhuma partida, as equipes SUB14 e SUB15 da Ponte Preta disputam neste domingo as finais do Torneio Internacional Brasil/Japão de Futebol. As equipes SUB14 e 15 da Macaca disputaram a competição internacional ao lado de oito equipes japonesas e outras quatro brasileiras, e fazem hoje o confronto final contra os times do Deportivo Brasil – que, assim como o Infantil e o Pré-Infantil alvinegros, eliminaram todos os demais adversários.

Os times pontepretanos conquistaram a vaga para disputar o título ontem. Comandado pelo técnico Ramon Cardoso, o pré-infantil atropelou a equipe do Ajunt A /Oyama  por 14 a 0, com gols de Izidoro (4), Brian (3), John (2), Douglas (2), Kaique, Nardin e Joeder. Já a equipe Infantil, sob comando de Marcelo Albino, venceu o Kanuma por 4 a 0, gols de Bruno, Lyncon, Camilo e Daniel.

Confira os resultados que levaram os times para as finais da competição:

 SUB14

Ponte 14 x 0 Ajunt A

Ponte 8 x 0 Leste B

Ponte 5 x 0 Oyama

Ponte 9 x 0 Sagamihara

Ponte 14 x 0 Ajunt A/Oyama

SUB15

Ponte 6 x 1 Leste A

Ponte 8 x 0 Ajunt B

Ponte 9 x 1 Combinado

Ponte 7 x 0 Kanuma

Ponte 4 x 0 Kanuma

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS