Estreia da Ponte na Copa São Paulo tem transmissão da Rádio Central e no site e FB da Federação Paulista de Futebol

 

O SUB 20 da Ponte Preta enfrenta o América Mineiro na noite desta terça-feira (3), às 21 horas, no estádio Bento de Arruda Sampaio Vidal, em Marília. É a primeira partida da equipe pela 48ª Copa São Paulo de Futebol Junior e quem não puder acompanhar a estreia dos garotos no estádio, tem como opções as transmissões pela Rádio Central e no site e Facebook da Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

Pelas palavras do técnico da Macaca, Leandro Zago, o torcedor alvinegro vai conferir um time muito aguerrido dentro de campo. “Estamos construindo um trabalho dentro das categorias de base da Ponte. E dentro desse processo está em fazer o jogador entender o tamanho da camisa que ele está vestindo e os comportamentos dele como atleta aqui dentro do clube. São aspectos muito particulares da instituição. Trabalhamos todo dia essa mentalidade, de tornar o jogador mais competitivo, brigador, lutando por cada bola até o último minuto”, afirma o treinador

 

Um dos comandados de Zago é o atacante Thiago, que se mostra com o espírito que seu técnico quer dos atletas da Macaca. “A Copa São Paulo é uma competição que a Ponte fez boas campanhas e estamos concentrados para sair com o título. Vestir a camisa da Ponte é um orgulho para mim. Um time de tradição, de ponta no futebol brasileiro. É uma responsabilidade muito grande. O objetivo é dar alegrias para a nossa torcida que é tão vibrante, fazer bons jogos e vestir a camisa da Ponte pelo profissional aqui no Majestoso”, reforça o jovem.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS