Ponte joga em Lins buscando primeira vitória no Paulistão

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A quarta-feira de cinzas vai marcar a terceira partida da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o adversário da rodada será o Linense em partida marcada para às 19h30 no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, na cidade de Lins. Dos três primeiro jogos alvinegros no estadual, dois foram fora de casa, a estreia contra o Oeste e agora contra o Linense, e um jogo em casa contra um time da Série A do Brasileiro o Santos. 

“A tabela nos três primeiros jogos não foi fácil para a gente e teremos mais um jogo fora de casa. Jogar no estádio do adversário é mais difícil, mas precisamos ter principalmente um conjunto defensivo que evolua mais para nos dar tranquilidade durante o jogo. Analisamos a partida do Linense contra o Novorizontino e eles são um time que marca pressão e se arrisca para o jogo. Essa semana de intervalo foi muito importante para nós darmos mais corpo para a equipe e ir trabalhando uma série de situações que eram necessárias como compactação e valorização da posse de bola”, diz o treinador Vinícius Eutrópio.

O comandante da Macaca comenta que deve fazer poucas mudanças de escalação com relação ao time que terminou o jogo contra o Santos.  “A ideia é de manutenção de toda a equipe que terminou o jogo contra o Santos. Isso é muito importante para uma equipe que está em formação, independente das peças que ainda podem chegar e se recuperar com Cristian, Fábio Ferreira, Renato Augusto e Gilson. Teremos o Jeferson que é um lateral de origem, que pode ter um pouco de dificuldade na mudança de lado, mas confiamos muito nele e a volta natural do Wellington Paulista que nos da ganho de experiência e liderança”, explica Vinícius Eutrópio.

A partida entre Ponte Preta e Linense terá transmissão Ao Vivo do canal por assinatura SporTV, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS