Ponte treina pensando no Bragantino e já inicia planejamento para viagem a Boa Vista, onde estreia no dia 12 contra o Náutico-RR pela Copa do Brasil

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

O elenco pontepretano se reapresenta na tarde desta segunda para dar início aos treinos da semana, com foco em vencer o Bragantino em partida marcada para as 19h30 desta quarta-feira de cinzas no estádio adversário. Na sequência a Macaca enfrenta o Rio Claro no sábado (8), no Majestoso, e em paralelo já estão sendo feitos os preparativos para a estreia na Copa do Brasil, que ocorre na próxima semana.

Já na segunda-feira, dia 10, o time que enfrentará o Náutico-RR embarca para Boa Vista, às 19 horas. A equipe fará treino na própria cidade adversária na terça e entra em campo no primeiro jogo do campeonato nacional na noite de quarta às 29h30, horário local (uma hora a mais que em Campinas).

A volta da equipe para o Majestoso está prevista para a manhã de quinta – os atletas deverão chegar ao estádio ao meio-dia – e no sábado, 15, já enfrenta o Palmeiras, às 16 horas, no Pacaembu.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS