Ponte inicia participação no Campeonato Brasileiro de FUT 7 nessa sexta (23)

 

Fotos: divulgação

A Ponte Preta irá disputar o Campeonato Brasileiro de FUT 7 (competição disputada em grama sintética, com sete jogadores de linha e um goleiro). Dividida em etapas Sudeste, Nordeste e Sul, a Macaca disputa na região que se concentra, no dias 23, 24 e 25 de junho. A equipe campineira está no Grupo 2, ao lado de Botafogo/RJ, Flamengo/RJ e Tupi/MG e tem como comandante, o técnico Fábio Oliveira.

 

Na etapa Sudeste, são dois grupos de quatro, onde os dois melhores se classificam. Na fase semifinal da região, agendada para o dia 1 de julho, na Arena Nacional, o primeiro colocado do Grupo 1, enfrenta o segundo colocado do Grupo 2 e vice-versa. A final e a disputa de 3º lugar, ocorrem no dia seguinte, no mesmo local.

 

 

A cobertura do campeonato será do Esporte Interativo, que transmitirá jogos ao vivo nos seus canais. O torcedor que preferir acompanhar de perto a Ponte na competição, e não só pela televisão, pode ir no Complexo Esportivo Miécimo, no Rio de Janeiro, onde na sexta-feira (23), às 11 horas, enfrenta o Botafogo. No sábado (24), o adversário é o Tupi, às 13 horas. E a terceira partida será no domingo (25), contra o Flamengo às 12h30.

 

“É um campeonato muito bacana, em que a Ponte Preta participa junto de grandes equipes do futebol brasileiro. Acreditamos muito no projeto e o torcedor pontepretano pode estar certo que será muito bem representado me mais essa competição”, afirma Eric Silveira, coordenador da ação.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS