Ponte Preta e Brahma apresentam novo vestiário no Moisés Lucarelli e mostram a força do Movimento por um Futebol Melhor

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/DJotaCarvalho

A Ponte Preta apresentou nesta sexta-feira o novo vestiário no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, reformado em parceria com a Brahma. As modernas instalações fazem parte do investimento em melhorias no clube, de acordo com o contrato firmado, que prevê ainda a participação no Movimento por um Futebol Melhor, o programa de sócio-torcedor criado para ajudar a incrementar a receita no futebol.

“É com muito orgulho e satisfação que a Brahma entrega este novo vestiário à Ponte Preta, seguindo o plano da empresa de apoiar os clubes para melhorar a infraestrutura no futebol brasileiro”, afirma Fernando Porto, gerente regional da Ambev. “A Ponte é uma equipe tradicional, centenária e sempre muito respeitada em todo o país. Nós, da Ambev, temos certeza que esta obra irá engrandecer ainda mais o clube e ajudá-lo na busca de seus objetivos e para atender às expectativas de sua entusiasmada torcida.”

“Para um time de tradição como a Ponte Preta, que é o primeiro time do Brasil em funcionamento ininterrupto e a primeira democracia racial do futebol brasileiro, é uma honra ter seu nome aliado à Ambev. Esta parceria nos enche de orgulho e só trouxe benefícios ao time e aos torcedores alvinegros desde o que foi firmada”, diz o presidente pontepretano Márcio Della Volpe.  

Entre os destaques do novo vestiário estão os armários adesivados com imagens dos jogadores do elenco – cada um traz foto e nome do ocupante – bem como frases motivacionais e também imagens de grandes ídolos. Entre outros, estão “de volta” aos vestiários mestre Dicá, os goleiros Carlos Galo e Valdir Perez, o atacante Washington, os zagueiros Oscar e Polozzi, e o volante Mineiro.

O piso colocado no vestiário alvinegro também merece registro: são pisos anti-impacto da marca Amazonas, fabricados com grânulos de pneu pigmentado, um produto sustentável e 100% nacional, tanto na matéria prima quanto na industrialização. O material também é antiderrapante e ergonômico. 

 

Futebol Melhor

 

Com o objetivo de fortalecer ainda mais o clube, a Ponte Preta também se destaca como uma das fundadoras do Movimento por um Futebol Melhor. Em janeiro de 2013,o clube integrou o Torcedor Camisa 10+, programa de fidelidade do torcedor alvinegro, ao programa de incentivo da Ambev, ao lado de outras 14 equipes. Mais de um ano depois, os bons resultados do programa são nítidos.

 

 

A Ponte é hoje o sexto maior clube paulista em número de associados, com quase 7 mil integrantes. No lançamento do programa, o clube tinha menos da metade: 3.109 sócios. Ao todo, o Movimento por um Futebol Melhor já reúne hoje quase 710 mil sócios-torcedores em 46 clubes no país.

O Movimento ajuda a incrementar a adesão de novos sócios-torcedores através de centenas de descontos em produtos e serviços oferecidos por 14 empresas: Ambev, Pepsico, Unilever, Danone, Burger King, Bradesco, Netshoes, SKY, TIM, Shell, Editora Abril, Multiplus, CSU/Opte+ e BIC. No primeiro ano, as empresas concederam mais de R$ 25 milhões em descontos. A receita dos clubes cresceu R$ 100 milhões apenas com a adesão dos novos associados.

Para utilizar os benefícios, basta estar em dia com as mensalidades e se identificar como sócio-torcedor no caixa dos supermercados participantes, apresentando o número do CPF. E, ainda neste mês, o sócio-torcedor passa a concorrer a prêmios diários, como carro 0 km, vale-combustível, vale-compra e par de ingressos para a Copa do Mundo, oferecidos pela Brahma.

Para saber mais sobre o Movimento e como participar dos sorteios, acesse o site www.futebolmelhor.com.br

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS