Ponte folga nesta segunda e William exalta maturidade e entrega do time

 

Após o empate por 1 a 1 contra o São Bernardo, os jogadores pontepretanos ganharam a segunda-feira de folga e só voltam aos treinamentos na tarde de terça-feira (26), já pensando no jogo contra o Linense no próximo sábado (02).
 
O atacante William fez questão de destacar a entrega da equipe dentro de campo na última partida. “Acredito que nós fizemos um boa partida, tentamos e corremos ao máximo. Sofremos o gol em uma bola parada e se você for analisar, foi um jogo de um time só. Nossa equipe está de parabéns pelo empenho e pela luta. O Campeonato Paulista é assim mesmo, muitas equipe vão vir para jogar fechadas com dez atrás da linha da bola e não deixar agente jogar. O torcedor tem que ter calma, nossa equipe foi muito madura dentro do jogo e trabalhou bem a bola”.
 
Autor do gol de empate alvinegro, o camisa 9 já tem quatro gols em 2013, e fala sobre a meta pessoal de marcar 30 na temporada. “As metas tem que ser trabalhadas. Eu estou me empenhando nos treinamentos de finalização e quando a oportunidade surge procuro matar. O centroavante tem que estar dentro da área e basta uma bola para decidir a partida. Vou buscando os 30 gols aos poucos”.
 
Para William, apesar de não ser o ideal, o empate não é totalmente ruim, uma vez que a equipe se mantém sem perder no Paulistão.  “A invencibilidade dentro da competição da moral para a equipe. O importante é não perder, porque mesmo um ponto pode fazer falta lá na frente. Estamos com o mesmo número tempos que o São Paulo dividindo a liderança e vamos brigar até o final. O campeonato está no começo e ainda tem muita coisa para acontecer”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS