Ponte finaliza preparação para jogo contra o Corinthians e Abuda ressalta importância da torcida no duelo deste sábado (27)

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O elenco da Ponte Preta fez o último trabalho na manhã desta sexta-feira (26), antes de enfrentar o Corinthians nesse sábado (27), no Moisés Lucarelli. O volante Abuda, que foi utilizado pelo técnico Eduardo Baptista nas últimas quatro partidas, conta com o apoio da torcida da Macaca para mais esse confronto.

 

“O apoio da torcida vai ser fundamental. Fizemos um jogo difícil na quarta-feira, o desgaste foi grande, já voltamos, treinamos e vamos concentrar. Precisamos do apoio da torcida, pois é importante dentro de campo para nós”, afirma o atleta, que comemora as chances recebidas, mas ainda não sabe se será titular amanhã.

 

“Eu fico feliz pela oportunidade. Aos poucos vou pegando ritmo de jogo. Fiquei um ano fora e não é da noite para o dia que eu vou estar perfeito. Mas sempre que o professor me colocar eu procuro dar o meu melhor dentro de campo para ajudar. Ainda não há nada definido de quem vai entrar e se eu jogarei, mas sei que a briga é forte. Todo jogador quer atuar, sabemos das dificuldades, mas é ter tranquilidade para fazer um bom jogo”, ressalta.

 

Abuda também destaca os jogos seguidos contra times que estão no G4 do Brasileirão. “A sequência está difícil. Primeiro foi o líder, na quarta o vice-líder e agora o terceiro colocado. Cada dia que passa é uma partida mais forte que a outra e esse é o Brasileiro. Mas estamos bem postados, vivemos um momento bom, crescente no campeonato e é ter paciência. Esperamos o apoio da torcida, que é importante para nós”, reforça o jogador, que vê a Ponte brigando por posições na parte de cima da tabela.

 

“A pressão é grande. E é um confronto direto. Quanto mais encostamos perto deles, tirando pontos dos times grandes, é melhor para nós, pois são equipes no G4. É uma briga forte. Sabemos das dificuldades, mas vamos buscar dar nosso melhor”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS