A equipe da Ponte Preta encerrou neste sábado (14) a preparação para o jogo contra o Atlético Goianiense, partida wue será disputada nesse domingo (15), no Moisés Lucarelli, às 15h45. O atacante Jeh, que voltou a marcar após 141 dias – o último ti há sido no derbi do primeiro turno, em 21 de maio – fala sobre o último resultado, de empate em 3 a 3 contra o Sport, é de voltar marcar.
“Conseguimos fazer uma grande partida ali, onde eu consegui fazer o gol. Tinha feito bastante gol na Série A2, depois vim de uma lesão que todo mundo sabe. Fiquei muito feliz pelo gol, pelo desempenho da equipe principalmente. Uma pena que a vitória escapou, mas acho que conquistamos um ponto muito positivo”, afirma Jeh, que acrescenta.
“O pensamento era: “preciso fazer um gol, preciso voltar a marcar”. Ali no lance, quando eu vi que o Léo ia pegar na bola, já arranquei, sabendo que a bola ia chegar em mim. Consegui puxar pra dentro e finalizar. Na hora que eu vi que a bola entrou mesmo, que foi o primeiro gol de 1 a 0 pra nossa equipe, passou um filme na cabeça de tudo que eu passei. Mas fiquei bastante feliz de poder voltar a marcar e poder estar ajudando a equipe”, revela.
O jogador diz que já se sente bastante evoluído, após voltar de cirurgia e que tem conseguido desempenhar em alto nível. Agora, com um compromisso no Majestoso, Jeh ressalta a importância de ter o torcedor jogando junto da equipe. “É sempre importante estar diante de nossa casa, principalmente diante do nosso torcedor. É uma força única que nós temos. E acho que domingo agora vai ser mais uma grande partida e que Deus possa nos abençoar com essa vitória, nós merecemos muito”, completa.
Texto: Thiago Toledo
Foto: Diego Almeida
Fonte: PontePress