Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Ponte finaliza preparação para duelo contra Criciúma e Lucas Nathan ressalta qualidade do grupo para sequência da Série B

A Ponte Preta tem mais um importante compromisso nessa quarta-feira (2). A Macaca enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. Após o empate contra o Vitória, no domingo (30), a equipe realizou duas sessões de treinos antes do duelo contra os catarinenses. Entre os comandados do técnico Pintado está o novo reforço para o setor de meio-de-campo, Lucas Nathan.
“Estou com uma expectativa muito boa. Estou muito feliz em estar retornando – já tinha jogado aqui na base – e sempre tive vontade de jogar, no profissional dessa vez. Estou muito feliz de estar de volta e se Deus quiser vou poder ajudar o elenco”, diz o atleta de 24 anos, natural de Jundiaí/SP, que revela. “Comecei novo (na base da Ponte). Tinha de dez a treze anos. Ganhei alguns títulos e tenho boas lembranças daqui”.
O armador comenta sobre suas características e a chegada ao elenco pontepretano. “Sou um cara técnico. Claro que tem essa vontade, de querer ajudar na marcação, mas a minha maior qualidade é a técnica. O grupo me recebeu super bem. Já conhecia alguns atletas e a adaptação foi fácil. O grupo é bom e está sendo uma adaptação tranquila”, afirma Nathan, que enfatiza.
“É um grupo trabalhador e unido. Acredito muito no elenco. E todos que entrarem vão manter o mesmo nível, seja titular ou vindo do banco. Da minha parte não faltará vontade e força para conquistar as vitórias”, completa o jogador.
Texto: Thiago Toledo
Foto: Alberto Nucci

Compartilhe em suas redes sociais