Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Ponte finaliza preparação para duelo com Novorizontino: Gabriel Santiago ressalta que equipe vai em busca de um grande jogo

A equipe da Ponte Preta finalizou nesta quinta-feira (26) a preparação para o confronto contra o Novorizontino. A equipe segue viagem logo após o treinamento e entra em regime de concentração para o duelo de sexta-feira (27), no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h30, em mais uma partida válida pela Série B do Brasileiro.

Estreante na rodada passada, no empate contra o Ituano em 0 a 0, o meia-atacante Gabriel Santiago fala sobre a emoção de entrar em campo pela Macaca. “Tinha muito tempo que eu não jogava e eu estava bastante ansioso para estrear com essa camisa. Consegui me entrosar bem com o time, apesar de ser minha estreia. Batalhamos pelos três pontos, infelizmente não conseguimos, mas vamos continuar trabalhando para somar pontos durante a competição”, afirma o jogador, que fala da conversa com o treinador João Brigatti, ao longo dos treinamentos.

“Na última semana ele tinha me falado pra continuar trabalhando forte, que com certeza iria me dar uma oportunidade. Continuei trabalhando firme, esperei meu momento e aproveite da melhor forma”, diz o atleta, de 23 anos, que quer uma equipe intensa contra o time de Novo Horizonte. “Com certeza vamos entrar em campo buscando a vitória, independentemente de quem for escalado. Vamos batalhar, guerrear, e buscar os três pontos que é importantíssimo”, completa.

___
Texto: Thiago Toledo
Foto: Marcos Ribolli
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais