Já em Curitiba, Ponte faz último treino antes de encarar o Atlético Paranaense

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta chegou à cidade de Curitiba ainda na tarde dessa sexta-feira (25). Na manhã desse sábado (26) o elenco alvinegro realiza treinamento técnico no CT do Coritiba e o treinador Doriva vai realizar os últimos ajustes na equipe antes de enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada no domingo de manhã.

“Não podemos nos dar ao luxo de pensar que ganhamos três jogos e agora podemos relaxar. Temos que nos manter concentrados porque ainda faltam muitas partidas e não adianta nada achar que já conquistamos os objetivos”, diz o volante Fernando Bob.

Assim como fez durante toda essa semana, este último treinamento será na parte da manhã, já para preparar os jogadores nas condições da partida de domingo que mais uma vez será às 11 horas. “O jogo nesse horário demanda uma preparação totalmente diferente. É difícil conseguir dormir mais cedo no dia anterior e ainda acordar para fazer uma refeição correta de preparação para a partida. Poucos conseguem comer um macarrão ou uma carne logo cedo. Além disso tem as questões do calor e do Sol muito forte no meio do jogo”, conta o atacante Borges. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS