Ponte faz último treino nesta terça (29), antes de enfrentar o Corinthians na quarta (30) e Nino Paraíba acredita em jogo equilibrado

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta realiza sua última atividade nesta terça-feira (29), antes de enfrentar o time do Corinthians, na quarta-feira (30), na Arena Itaquera. Um dos atletas que foram muito elogiados pelo técnico Alexandre Gallo, após a última partida diante do Red Bull, Nino Paraíba acredita em jogo difícil, mas está confiante que a Macaca fará um bom jogo.

 

“Será um jogo difícil. São duas grandes equipes. Vamos em busca da vitória em São Paulo. Podemos sim trazer um bom resultado de lá. A torcida pode esperar um time ainda mais aguerrido e com vontade, que nunca faltou”, enfatiza Nino Paraíba.

 

Já quando o assunto é a vitória sobre o Red Bull, o lateral comemorou a conquista dos três pontos. “Conseguimos dormir tranquilos depois da vitória. O time mostrou dedicação, com vontade, garra e disposição dentro de campo. O time deu uma encaixada boa e tenho certeza que daqui para frente vai dar tudo certo”, completa Nino.

 

Taiberson

 

O atacante Taiberson foi julgado nesta segunda-feira (28) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e foi punido com dois jogos de suspensão. Como já cumpriu uma partida, o atleta fica de fora do confronto contra o Corinthians e estará à disposição do técnico Alexandre Gallo para o jogo de sábado (02), contra o Água Santa, às 16 horas, no Moisés Lucarelli.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS