Ponte faz último treino em Itu e Matheus Jesus ressalta: “Não vai faltar vontade e luta”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

A Ponte Preta faz na manhã desta terça-feira(25) o último treinamento na pré-temporada em Itu, antes de enfrentar o Palmeiras no jogo de estreia do Paulistão, marcado para a noite de quarta. Na sequência, os atletas relacionados pelo técnico Gilson Kleina já seguem direto para São Paulo, palco do confronto.

“Não vai faltar vontade e luta para conquistar os objetivos da temporada”, diz o volante Matheus Jesus, que acrescenta: “Quero agradecer o carinho com o qual a torcida me recebeu, nem preciso dizer o carinho que tenho pela Ponte, o clube me  revelou , que me colocou no cenário do futebol. Quero retribuir isso dentro de campo.”

Titular absoluto da Macaca em 2016, quando a Ponte terminou o Brasileiro da série A na 8ª colocação, o atleta fala sobre o que mudou daquela época para hoje. “Com certeza volto mais experiente, mais focado, aprendi com os erros do passado. E buscando sempre trabalhar, é assim que vamos conseguir colocar a Ponte onde ela merece estar”, afirma.

A Ponte entra em campo pelo Paulista pela primeira vez às 21h35 desta quarta-feira, no Allianz Park. Depois faz sua primeira partida do ano no Majestoso, diante da torcida, às 18h30 de sábado (29) contra a Inter de Limeira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS