Ponte faz último treino antes do Ituano e Léo Santos diz: “Se há uma chance, vamos pra cima”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O elenco pontepreto faz nesta sexta-feira (18) o último treinamento antes de enfrentar o Ituano, pela rodada final da primeira fase do Paulista. Com oito pontos, a Macaca tem apenas um caminho para se manter na série A1 da competição: vencer o adversário no Majestoso e torcer para que ou Ferroviária ou Santos percam seus compromissos.

O zagueiro Léo Santos enfatiza que cabe ao elenco se focar no primeiro desafio e afirma que o time fará de tudo para vencer. “A gente sabe o que tem fazer, temo que focar no nosso jogo, porque não adianta o resultado de outro time nos favorecer se não fizermos nossa parte. Temos que vencer, por isso, se há uma chance, vamos pra cima”, afirma o defensor.

O zagueiro lamenta o fato de um time com a tradição alvinegra se encontrar em um momento tão difícil. “É uma situação ruim, obviamente ninguém queria chegar na última rodada nestas condições nem imaginaria isso no começo do ano, até pelos jogadores que estão aqui, atletas experientes e com história”, diz.

Ele completa: “Nos resta assumir isso e trabalhar pra sair dessa situação, confiamos no nosso trabalho e é seguir para o jogo com a confiança e a torcida de todos. Sabemos que a insatisfação é geral e infelizmente os resultados não estão vindo, mas nestas duas semanas de trabalho o professor Hélio está conseguindo mudar as coisas. Então é isso: muito trabalho e foco no dia a dia, pensando só no sábado porque não tem outra maneira. É chegar e ganhar.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS