Ponte faz último treino antes de estrear no Brasileirão e Chiquinho quer começar campeonato com vitória

 

A equipe da Ponte Preta realiza na manhã desse sábado (30) o último treinamento do time antes de enfrentar o São Paulo no domingo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013. O treinador Guto Ferreira deve utilizar este trabalho no estádio Moisés Lucarelli para definir o time que irá entrar em campo. O atacante Chiquinho fala sobre a expectativa para a estreia do time.
 
“Estamos vindo da sequência do Paulistão e agora temos que trabalhar para começar o Brasileiro e fazer um grande jogo contra o São Paulo. Temos que estar sempre focados para fazer um bom campeonato”, diz o atleta. Flexível, o jogador conta que atua na posição em que for melhor na concepção do técnico Guto Ferreira, desde que possa ajudar o grupo.
 
“Eu prefiro jogar em qualquer posição. Seja de meia, de atacante, de volante, o importante é ajudar o time da Ponte Preta. Sempre procuro dar meu máximo em campo e estou à disposição para qualquer função ou posicionamento”, afirma, com entusiasmo.
 
Com 23 anos, Chiquinho aponta a mescla de juventude e experiência de um elenco como essencial para um bom desempenho no torneio nacional. “A idade valoriza muito, ainda mais quando se trata de um campeonato como o Brasileiro, que é muito forte e precisa de jogadores experientes. O ideal é fazer um misto no time com jogadores mais rodados e outros mais jovens.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS