Ponte faz último treino antes de enfrentar o Grêmio e Rildo destaca: quando você veste a camisa da Ponte você tem que correr e dar o seu melhor, o seu máximo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar na tarde desse sábado (23) o último treinamento antes de enfrentar o Grêmio no domingo (24). Os comandados do técnico Jorginho vão realizar a atividade no estádio Moisés Lucarelli, palco do jogo contra os gaúchos.

O atacante Rildo garante que todos do elenco estão empenhados ao máximo. “Quando você veste a camisa da Ponte você tem que correr e dar o seu melhor, o seu máximo. Todos os jogadores estão com esse espírito, correndo bastante para honrar a camisa da Ponte Preta.”

O camisa 7 da Macaca conta como vai ser encarar este jogo tão decisivo. “Temos que nos desligar da Sul Americana e entrar em um campeonato totalmente diferente. Não estamos passando por um grande momento no Brasileiro, mas eu acho que temos todas as condições de fazermos um grande jogo e ganhar. O Grêmio é bastante qualificado e o jogo vai ser difícil, mas diante da nossa torcida tenho certeza que temos tudo para conseguir um bom resultado”, diz Rildo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS