Ponte faz último treino antes de enfrentar o Criciúma e Diego Sacoman conta com apoio da torcida para voltar a vencer

 

Os atletas que atuaram diante do Vasco na quinta-feira (08) fazem o último treinamento na manhã deste sábado (10), antes de enfrentar o Criciúma amanhã (11), às 18h30, no Moisés Lucarelli. O zagueiro Diego Sacoman, que deu a assistência de cabeça para o gol de empate de William no Rio de Janeiro, só pensa em um bom desempenho na partida deste fim de semana em que a Macaca completa 113 anos de existência.

 

“É foco total agora no Criciúma. Esse ponto que trouxemos do Rio de Janeiro vai valer se fizermos o nosso dever de casa, que é a vitória. Estamos preparados para fazer um grande jogo domingo e diante da nossa torcida conseguir os três pontos”, afirma o zagueiro, que confia em um bom rendimento do time, mesmo com jogos nos meios e fins de semana.

 

“Há um desgaste, mas estamos acostumados com essa rotina. Temos um suporte importante, com alimentação e descanso. Agora é se preparar ao máximo para entrarmos em campo, bem, 100% para conseguir a vitória”, diz Sacoman.

 

Para esse importante confronto, o zagueiro faz questão de convocar a torcida para ajudar a equipe a vencer. “É sempre bom ter o torcedor do nosso lado. Só nos ajuda dentro de campo. Esperamos que, jogando bem, traremos ainda mais o torcedor para o nosso lado. A torcida vai nos ver dando o sangue, correndo, e a vitória é consequência. Vamos procurar dar mais um passo pelo nosso melhor no campeonato”, completa o defensor.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS