Ponte faz último treino antes de enfrentar CRB, neste sábado (6), no Majestoso e Lucas Mineiro trabalha forte para estar entre os titulares

 

Foto: PontePress

A equipe da Ponte Preta faz nesta sexta-feira (5), a última atividade, antes de enfrentar o CRB, no sábado (6), às 18h30 no Moisés Lucarelli. Quem luta por mais uma oportunidade, para estar entre os titulares contra o time alagoano é o volante Lucas Mineiro. O atleta comenta a disputa para estar entre onze. “Há uma briga sadia. Todos querem um espaço no time titular para poder ajudar a Ponte no jogo de sábado”, diz o atleta, que já atuou com Gilson Kleina na Chapecoense. O jogador porém, rechaça qualquer vantagem na decisão do técnico.

“O professor Gilson é muito gente boa, tranquilo, um baita de um profissional e vai fazer as escolhas dele. Vou trabalhar, buscar meu espaço, para poder estar dentro do campo e ajudar a equipe”, diz o atleta. Lucas analisa o atual momento vivido pelo time no Brasileiro Série B e reforça a necessidade de mudanças no comportamento do time em campo.

“Temos que focar cada dia mais. Tirar de dentro e nós a motivação, concentrar mais e não aceitar essa situação. Estamos indignados no local que estamos hoje e temos que mudar. Sábado, eu tenho certeza, vamos começar a dar a volta por cima dentro da competição”, enfatiza o meia, que acrescenta. “Nosso adversário agora é o CRB e o pensamento está nele. O foco é em sair dessa situação, voltar a vencer, e jogo a jogo buscar vitórias e algo a mais na competição”, completa Lucas.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS