Ponte faz último treino antes de enfrentar Altético Sorocaba e Ramirez destaca vontade de vencer sempre

 

Na manhã deste sábado (16) a equipe da Ponte Preta realiza o último treinamento antes de enfrentar o Atlético Sorocaba no domingo por mais uma rodada do Campeonato Paulista 2013. O meia Ramirez sabe que o jogo não será fácil, mas destaca a importância de sempre entrar em campo querendo vencer. “Vai ser mais um jogo difícil e vamos tentar fazer o melhor possível para fazer valer o mando de campo e vencer mais uma partida. Temos a ambição de querer sempre ganhar e ficar lá em cima, até mesmo de ser campeão. O trabalho está sendo bem feito, somos o único time que ainda não perdeu e nos preocupamos sempre em ganhar”.
 
O camisa 10 alvinegro também fala sobre a convocação para a seleção peruana, que vai deixá-lo de fora das partidas contra União Barbarense, Paulista e Botafogo. “Fico contente por ter continuidade nos jogos e ser convocado para a seleção. O importante é separar os pensamentos, primeiro neste jogo, depois penso na seleção, e depois volto a pensar em fazer as coisas bem aqui na Ponte Preta”. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS