Ponte faz último treinamento antes de enfrentar o São Caetano e Artur lamenta ter que ficar de fora do jogo

 

A equipe da Ponte Preta realiza, na manhã deste sábado (09), o último treinamento antes de enfrentar o São Caetano no domingo (10). Os comandados de Guto Ferreira se reúnem às 9 horas no estádio Moisés Lucarelli para os últimos ajustes antes do confronto pela 11º rodada do Campeonato Paulista.
 
O lateral Artur lamenta o fato de ter que ficar de fora da partida. “Eu queria poder jogar e ajudar a equipe, mas infelizmente não posso jogar contra o São Caetano por força de contrato. Vou ficar na torcida para os meus companheiros fazerem o dever de casa e vencer mais esse jogo. Nosso tem time tem um grupo forte e independente de quem entrar vai dar conta do recado e ajudar a sair com os três pontos. Vai ser um jogo difícil, o time do São Caetano é muito forte, mas vamos entrar com o foco na vitória”.
 
Artur acredita que ficar de fora das partidas é prejudicial ao seu desempenho e está ansioso para poder voltar a campo. “Vínhamos jogando de quarta a domingo e agora tem jogo só nos finais de semana e isso diminui o ritmo de jogo, ainda mais ficando de fora de uma partida. Vou aproveitar para treinar bastante e dar sequência no campeonato nos próximos jogos, começando contra o Atlético Sorocaba na próxima rodada”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS