Ponte faz último treinamento antes da final; meia Rafinha é apresentado e quer aproveitar grande oportunidade

A equipe da Ponte Preta realiza na manhã dessa sexta-feira (17) o último treinamento antes da partida decisiva da Final do Troféu do Interior contra o Penapolense. O treinador Guto Ferreira vai comandar os trabalhos no estádio Moisés Lucarelli na reta final da preparação para este grande jogo do final de semana.

 
O meia Rafinha chegou à Macaca vindo do Audax na semana passada. Nesta quinta, o jogador de 20 anos foi apresentado oficialmente à imprensa de Campinas e falou sobre a expectativa de jogar pela Ponte. “É um sonho que está sendo realizado. Tudo isso é graças ao meu trabalho, estou me dedicando bastante e tudo está dando certo. Espero não deixar essa oportunidade escapar e continuar crescendo cada vez mais”.
 
Com apenas dois anos de profissional, Rafinha foi um dos destaques do Audax na campanha que levou o clube da capital da Série A2 para a elite estadual no ano que vem.  “A campanha no Audax foi muito boa e consegui pegar bastante experiência com os companheiros. Sou mais um meia atacante com a característica de pegar a bola e ir para cima. Neste ano marquei nove gols no campeonato e dei várias assistências”. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS