Ponte faz treino técnico nesta manhã e Chiquinho prega calma para buscar as vitórias

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico na manhã dessa terça-feira (02) no centro de treinamento do Jardim Eulina. O treinador Paulo Cesar Carpegiani vai comandar mais um trabalho com bola buscando preparar o time alvinegro para o retorno do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. 

 
Nesta segunda, os jogadores realizaram testes físicos e o atacante Chiquinho obteve os melhores resultados nas atividades de velocidade. “Consegui manter uma média boa nos testes físicos e isso é bom para a sequência do campeonato. Sempre vou procurar dar o meu máximo aqui na Ponte Preta e poder sair na frente também nos jogos para ajudar o time”, diz Chiquinho.
 
O jogador sabe da importância de somar pontos logo nesta retomada de competição e considera que a equipe tem que ter calma para atingir os objetivos. “De cinco jogos ganhamos apenas um e temos que somar mais pontos. Temos essa primeira partida fora de casa que traz uma dificuldade a mais, mas estamos trabalhando forte para avançar na tabela. O trabalho do professor Carpegiani está sendo bem feito e temos que colocar em campo tudo o que estamos treinando. Temos que ter calma para buscar as vitórias.”
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS