Ponte faz treino regenerativo nesta tarde

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta somou seu primeiro ponto no Campeonato Paulista após empatar em 2 a 2 com o Linense na noite dessa quarta-feira (10). Logo após a partida, o elenco alvinegro retornou à Campinas e realiza treinamento regenerativo na tarde dessa quinta-feira (11) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. 

A avaliação da comissão técnica alvinegra é de que, apesar das deficiências apresentadas, o resultado foi bom e demonstra evolução do time. “O resultado foi bom de uma certa forma. Fizemos algumas coisas que ainda não tínhamos feito como sair na frente, principalmente fora de casa, foi muito importante. Porém, a partir do momento em que estávamos na frente e, também no segundo tempo, não conseguimos controlar o jogo. Talvez pela formação da equipe ser nova e alguns jogadores ainda não estarem 100% isso são fatores normais. Precisamos analisar a equipe partida a partida e a equipe vem melhorando e dando passos a frente”, afirma Vinícius Eutrópio.

O comandante da Macaca elege o meio campo como o setor que demonstrou maior evolução, além das jogadas de bola parada que originaram os dois gols em Lins. “O setor do meio campo demonstrou um comportamento mais composto e preenchido, exercendo uma proteção maior para a defesa e ganhando em jogadas de velocidade e sair frente a frente com o goleiro. Precisamos seguir esse trajeto para dar sequência na evolução. Os próprios gols nossos foram lances que trabalhamos até um dia antes da partida e aconteceram em campo”, conta Vinícius Eutrópio, que já começa a pensar nas próximas partidas do estadual.

“Esperamos fazer valer o mando de campo que teremos diante das duas próximas equipes adversárias (Botafogo e São Bento) com a ajuda e apoio da nossa torcida que será muito importante para começarmos a brigar pela classificação.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS