Ponte faz jogo treino contra o Audax e Magal destaca importância de manter o ritmo de jogo

A Ponte Preta iria enfrentar o Atlético Mineiro neste final de semana por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Porém, o jogo foi adiado devido a participação da equipe mineira na final da Libertadores da América. Para que a Macaca não fique sem jogar, o time alvinegro vai disputar um jogo treino contra o Audax neste sábado (20) na cidade de São Paulo.

 

“É um final de semana diferente sem jogo. Para nós seria melhor dar continuidade, mas não foi possível. Quando voltarmos vamos ter um jogo a menos e vamos ter que trabalhar para ir atrás. Vamos continuar treinando forte e disputar esse jogo treino da melhor forma possível para manter o ritmo de jogo que é muito importante”, diz o volante Magal.

 

Na concorrência por uma vaga no time titular, Magal faz questão de ressaltar seu empenho dentro de campo e se colocar a disposição do treinador Paulo Cesar Carpegiani. “Tenho procurado fazer o meu melhor. Seja nos treinamentos ou nos jogos sempre dou meu máximo para ajudar o grupo. As escolhas de quem joga cabem ao treinador. Eu estou aqui para trabalhar e ajudar da melhor maneira possível.”

 

(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS