Copa São Paulo 2015: Juniores da Ponte Preta estreiam na competição mais importante da categoria na tarde deste domingo (04), contra o Catanduvense, e técnico Zé Sérgio tem boas expectativas para a competição

Crédito da foto:PontePress

Os garotos do Sub 20 da Ponte Preta iniciam a caminhada na 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo (04). A Macaca enfrenta o Grêmio Catanduvense, às 14 horas, no Estádio Municipal Sílvio Salles, em Catanduva. As equipes estão no grupo C da competição, que ainda conta com Goiânia-GO e Náutico-PE. Para o técnico da Ponte, Zé Sérgio, a expectativa é de fazer uma boa competição. “Nós não estamos longe de sonhar em relação ao título. O trabalho está sendo feito e a perspectiva é essa. É lógico que o primeiro aspecto é revelar esses jogadores, mas sem deixar procurar fazer uma boa competição”, afirma o treinador.

 

O coordenador das categorias de base da Macaca, Jorge Parraga, compartilha da opinião do treinador e vê um projeto interessante desenvolvido até o momento. “A preparação está muito boa. O trabalho está sendo bem feito em todos aspectos. Seja no tático, técnico, físico e psicológico. Vejo uma equipe bem preparada. Não estive com a Ponte na edição de 2014, mas posso falar deste grupo que estreia agora e, pela experiência que eu tenho no futebol e observando as outras equipes da competição, a Ponte pode fazer uma grande Copa. É um torneio curto, em que é importante pontuar toda rodada, mas acho que estamos no caminho certo”, ressalta o coordenador.

 

Um dos jovens talentos da Ponte, o atacante Bruno Arcanjo, quer mostrar seu talento na Copa São Paulo para poder ganhar oportunidades no time profissional após o torneio. “A categoria de base é a maior vitrine que tem para nós jogadores. Sobressai quem está querendo mais, quem está melhor fisicamente, quem trabalhou melhor durante o ano, para quando chegar nas fases finais, fazer bons jogos e subir para o profissional no começo do ano”, afirma.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS