Ponte estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite dessa terça (3) contra América/MG; confira os relacionados

 

Foto: PontePress

 

A equipe SUB 20 da Ponte Preta faz sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, nesta terça-feira (3). O ponta-pé inicial será às 21 horas contra o América Mineiro, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na cidade de Marília, sede do Grupo, que ainda conta com os donos da casa e o Alagoinhas/BA.

 

O grupo pontepretano convocado pelo técnico Leandro Zago conta com 25 jogadores. Entre os atletas inscritos, cinco estiveram recentemente treinando com a equipe profissional e entram como destaques. São eles, os atacantes Thiago e Edinan, o zagueiro Handerson, o lateral-direito Emerson e o meio-campista Marcos Coelho.

 

“A Copinha é uma vitrine para quem está na base, para o profissional olhar com bons olhos e termos uma chance no time de cima. A Ponte é um time que usa bastante a base e espero fazer uma boa competição para subir ao profissional. Esse ano tive a oportunidade de treinar com os profissionais e fica a expectativa de fazer parte do elenco”, diz Thiago, que vê a equipe preparada para a competição.

 

“A Copa São Paulo é uma competição que a Ponte fez boas campanhas e estamos concentrados para sair com o título. Fizemos uma boa preparação na Copa Ipiranga. Nos adaptamos durante a competição e chegaremos bem para a Copa São Paulo. Foi um bom campeonato, fiz gols e continuo trabalhando forte. Vestir a camisa da Ponte é um orgulho para mim. Um time de tradição, de ponta no futebol brasileiro. É uma responsabilidade muito grande. O objetivo é dar alegrias para a nossa torcida que é tão vibrante, fazer bons jogos e vestir a camisa da Ponte pelo profissional aqui no Majestoso”, finaliza o atacante.

 

Confira abaixo a lista completa dos atletas que representarão a Macaca em mais uma Copa São Paulo:

 

Goleiros: Carlos Vinicius, Rander, Rodrigo, Guilherme

Zagueiros: Reynaldo, Handerson, Gustavo Campos

Laterais: Emerson, Marthã, Jéferson

Meio campistas: Caik, Marcos Coelho, Heitor, Raí, Regino, Kauê, Camilo

Atacante: Darlyson, Edinan, Aaron, Gustavo Duarte, Thiago, Yuri, Lyncon, Ramon.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS