Sob comando de Vaguinho, Ponte estreia na Copa do Brasil diante do Náutico de Roraima na noite desta quarta

 

Nesta quarta-feira (12) a Ponte Preta vai entrar em campo no estádio Ribeirão na cidade de Boa Vista para enfrentar o Náutico de Roraima às 21h30 (horário de Brasília). Vaguinho, auxiliar técnico de Vadão, é quem vai comandar a Macaca nesta estreia da Copa do Brasil 2014.  

 

“Não conhecemos muito sobre este time. Na semana passada eles trocaram de treinador e mudaram muitos jogadores. Temos que estar bem preparados para não sermos surpreendidos, porque vamos conhecer eles na hora. O Vadão já deixou tudo organizado com a equipe e temos que executar isso hoje”, afirma.

 

A equipe titular foi definida e confirmada antes mesmo da viagem do time. Daniel; Neílson, Raphael Silva, Gabriel e Thiago Carleto; Alef, Elizeu e Bida; Ademir, Rossi e Wilker são os onze jogadores que iniciarão a partida pela Ponte. No banco de reversas, muitos jogadores da base pontepretana vão receber uma chance com o grupo profissional.

 

“A Ponte Preta tem uma característica muito boa de revelar jogadores e este momento é perfeito para isso. Alguns já fazem parte do grupo profissional, como Alef, Ademir e Rossi. Outros estão subindo agora, mas todos têm que dar o máximo e aproveitar essa grande chance que estão tendo”, diz Vaguinho.

 

Caso vença por dois ou mais gols de diferença, a Macaca elimina a necessidade de uma segunda partida. Se isso não ocorrer, um novo confronto ocorrerá em Campinas para definir qual dos dois times seguirá na competição nacional. O jogo entre Ponte Preta e Náutico de Roraima terá transmissão de duas rádios AM esportivas da cidade, a Bandeirantes (1170) e a Central (870), e cobertura completa aqui no site após o apito final.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS