Ponte entra na reta final da pré-temporada e Chiquinho se diz adaptado no novo clube

 

Atacante que veio do Corinthians acredita que está cada vez mais preparado para ajudar a equipe na temporada
 
A Ponte Preta inicia a última semana de pré-temporada na cidade de Porto Feliz. A equipe da Macaca fica na cidade até o dia 15 de janeiro, quando volta à Campinas para disputar o segundo jogo-treino do ano contra o Grêmio Osasco no Majestoso. Um dos novos contratados da Macaca, Chiquinho está se acostumando com o trabalho da comissão técnica e ficando cada vez mais preparado para jogar.
 
“O trabalho do professor Guto está sendo muito bom. Eu estou há quase seis meses sem jogar e adquiri esse ritmo de jogo é fundamental. Nesse começo agente sente as pernas um pouco pesadas, mas no decorrer dessa última semana vamos ficando mais leves e prontos para a estreia”, diz o jogador.
 
Chiquinho fala sobre a expectativa de ser titular e a possível dupla de ataque com William. “Eu vim para a Ponte Preta procurar o meu espaço, claro que respeitando meus companheiros porque o grupo aqui é muito forte. Vou trabalhar forte para buscar meu espaço e começar de titular na equipe. O William é um cara muito experiente, mas muito muleque também, está sempre brincando e rindo. Estamos buscando o maior entrosamento possível dentro das quatro linhas para fazer uma dupla de ataque inteligente e buscar muitos gols para a Ponte Preta”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS