Ponte enfrenta Vasco hoje (26) no Majestoso pelo Campeonato Brasileiro. Parraga confia que grupo pode superar o rival carioca e goleiro Roberto espera um time diferente para voltar a vencer


 

A equipe da Ponte Preta faz mais um jogo contra a equipe do Vasco da Gama, na tarde deste sábado (26), no Moisés Lucarelli, às 16h20. Ao contrário da partida de quarta-feira, que foi pela Copa do Brasil, o confronto do fim de semana é válido pela 13ªRodada do Campeonato Brasileiro – Série B. Os dois times estão separados por um ponto na tabela de classificação. Enquanto os cariocas estão com 18 pontos, em 8ºlugar, a Macaca está com 17 pontos, na 10ªposição. Para o técnico interino Jorge Parraga, a Ponte tem condições de superar o Vasco.

 “Vamos ter mudanças com relação à equipe de quarta-feira. Espero que aconteçam de forma positiva e espero entregar o time para o novo técnico com uma vitória. Estou muito confiante com o desempenho dos atletas. O treinamento foi muito bom. E que no jogo aconteça tudo da melhor forma possível”, afirma o treinador, que mostra confiança, não só nas alterações que irá promover, mas também no talento dos seus atletas.

“Não tenho medo de mudar. Nós temos que fazer a tentativa, se tiver que por três atacantes vou por. Se tiver que por um atacante só, vou colocar. Eu não posso é ser omisso. Tenho que fazer aquilo que foi combinado com os atletas. Não tem porque ficar temeroso, a Ponte tem grandes jogadores e tem sim condições de ganhar do Vasco”, diz o comandante.

O goleiro Roberto também ressalta as modificações que o time da Ponte terá no jogo de sábado e espera que o grupo consiga executar seu melhor futebol.  “A Copa do Brasil deu uma descaracterizada na equipe, pois não pudermos contar com cinco jogadores. Para sábado já vamos ter a volta de alguns atletas e isso vai fazer da Ponte diferente do que foi na quarta-feira. Espero que haja o encaixe o mais rápido possível, para conquistarmos os nossos objetivos”, fala Roberto, que projeta um trabalho interessante com o técnico Guto Ferreira, que comandará o time após o duelo de logo mais contra o Vasco.

“O Guto conhece a maioria do elenco. Conhece com a Ponte Preta é. Sabe a exigência do clube e temos que trabalhar. Sabemos que precisamos melhorar e o Guto, por todo o conhecimento que tem, é uma ótima escolha”, completa Roberto.

Quem não puder ir até o estádio ver de perto a partida, pode assistir o jogo pela Rede TV ou PremiereFC. No rádio as opções em Campinas são, FM 99,1 e AM 870 e 1170, bem como pela Internet na webrádio Macacada Reunida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS