Último jogo:
América-MG 2X0 Ponte Preta

Local: Independência

Campeonato Brasileiro | 9ª Rodada | 09/06/2024 - 18:30

Próximo jogo:
Ponte Preta X Novorizontino

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 10ª Rodada | 15/06/2024 - 17:00

Ponte enfrenta Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (23) e lateral Luiz Felipe mostra confiança em bom jogo fora de casa

A Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (23) às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís-MA. A partida é válida pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro e o lateral-direito Luiz Felipe é presença certa. O jogador, que tem ganhado espaço desde o início da temporada 2023, tem tido bons números.
Pelas estatísticas do site SofaScore, Luiz Felipe é o segundo com mais dribles bem sucedidos na competição, com 74% de acertos e o segundo com mais desarmes da Série B, com média acima de três por partida.
“É um rendimento bom graças a Deus. Eu sempre fui um homem de meio-de-campo, sempre marquei muito bem e estou conseguindo fazer meu papel na lateral, com muitos desarmes e ajudando a equipe em alguns quesitos”, afirma Luiz.
Ele falou sobre a mudança de função na equipe da Macaca. “No começo foi um pouco difícil, mas consegui me adaptar bem. Estou conseguindo improvisar, fazer uns giros que eu não fazia e conseguindo sair bem”.
Sobre o confronto contra os maranhenses, o lateral-direito espera um duelo equilibrado. “Um jogo difícil, fora de casa. Sabemos a dificuldade que é jogar lá no estádio deles, mas vamos buscar sair com a vitória”, diz o atleta, que reforça o quanto gosta de estar vestindo o manto alvinegro. “Aqui o grupo é muito maneiro. E eu sou um cara que consigo cativar as pessoas. Me abraçaram e acolheram bem desde o ano passado e sou muito feliz e grato de estar aqui na Ponte Preta” , completa.
Texto: Thiago Toledo
Foto: Diego Almeida

Compartilhe em suas redes sociais