Ponte enfrenta Penapolense na segunda partida seguida no Majestoso

 

A equipe da Ponte Preta entra no gramado do estádio Moisés Lucarelli neste sábado (02) para enfrentar o Penapolense às 19h30. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista e vai reunir o segundo e terceiro colocado da tabela de classificação. 
 
O treinador Guto Ferreira sabe que não vai ter moleza durante os 90 minutos. “Se você pegar o retrospecto de uma equipe que vence três jogos de quatro, inclusive o Palmeiras fora de casa, esse jogo não é fácil. É uma equipe bastante veloz que vai vir para jogar no nosso erro. Hoje é o terceiro colocado na tabela com nove pontos”.
 
Para esta partida, o lateral Artur e o volante Bruno Silva são dúvidas devido a contusões. “Eu prefiro colocar como dúvidas até que eles estejam 100% aptos e liberados pelo departamento médico, o que ainda não aconteceu. Os dois foram convocados e vão se concentrar, mas ainda não sei se vão poder ir para o jogo. Temos uma esperança positiva, mas temos muito jogadores no plantel. Não podemos chorar as ausências, temos que apoiar, acreditar e incentivar quem vai entrar para dar sua contribuição”, diz o comandante da Macaca.
 
O jogo entre Ponte Preta e Penapolense vai ter transmissão das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS