Ponte enfrenta Palmeiras na Arena Pantanal e quer voltar a vencer; torcedor tem telão, bebida e comida no Paineiras

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/RodrigoCeregatti

“Em casa, mas fora de casa” a Ponte Preta entra em campo às 18h30 deste domingo (5) para enfrentar o Palmeiras. O jogo é de mando da Macaca, mas foi levado para a Arena Pantanal para levantar investimentos para o clube, e o torcedor que não pôde ir para o Mato Grosso tem como opção assistir à partida em telão no Paineiras. O TC10+ que retirou convite durante a semana entra de graça, mas quem não o fez – sendo ou não integrante do programa de fidelidade – pode pagar R$ 40,00 para ver o time com direito a cerveja, água e refrigerante de graça (haverá venda à parte de comida no local).

O time do técnico Guto Ferreira tem hoje dois desfalques, o volante Fernando Bob e o meia Renato Cajá, ambos com o terceiro amarelo. O atacante Biro Biro é dúvida, pois sentiu dores após a partida contra o Corinthians e fez tratamento intensivo nos últimos dias – será feita avaliação neste domingo mesmo que definirá se o atleta fica ou não à disposição do treinador. Independentemente disso, o comandante alvinegro mantém a tradição de não revelar o time.

“Como sempre, escalação só um pouco antes do jogo. Mas vamos fortes para nos reencontrar com a vitória: nosso objetivo são mais três pontos aqui em Cuiabá”, diz Guto. A Macaca inicia a rodada na oitava posição, a quatro pontos do G4, e vencendo se mantém colada no grupo da frente.  O Palmeiras está um ponto abaixo da Ponte.

Para i zagueiro Pablo, o time tem de manter o foco total para conquistar um grande resultado logo mais. “Contra o Corinthians faltou um pouco de atitude no primeiro tempo, mas no segundo fomos mais intensos e o goleiro Cássio acabou impedindo que empatássemos ou até conseguíssemos uma virada. Hoje temos que ter 100% de atenção, pois enfrentamos uma equipe grande e de qualidade. Vai ser difícil, mas vamos em busca dos três pontos”, afirma.

Para quem não optar pelo telão no Paineiras, a partida terá transmissão em pay-per-view e cobertura das rádios esportivas de Campinas – AM 870 e 1170, FM 99,1 e webrádios PonteNews e MacacadaReunida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS