Ponte enfrenta Osasco Audax na noite desta quarta (24), buscando mudar atual momento da equipe; estreante na noite, Alexandre Gallo já comanda a Macaca

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

 

A equipe da Ponte Preta vai até a capital, onde enfrenta o Osasco Audax na noite desta quarta-feira (24). O jogo, válido pela 6ª Rodada do Campeonato Paulista – Série A, terá início às 21h45, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Com três pontos conquistados nas primeiras cinco rodadas, a necessidade de iniciar uma reação na competição é fundamental. Por conta disso, nessa semana a diretoria da Macaca apresentou Alexandre Gallo como novo comandante da equipe. O técnico já estará no banco de reservas nesse seu primeiro confronto pela alvinegra e mostra confiança no seu elenco.

 

“A ideia é respeitar muito o Audax, mas sem dúvida é jogar para vencer. A Ponte tem necessidade destes pontos de imediato e após se reequilibrar, com um espaço maior para trabalhar, buscar algo a mais no campeonato”, afirma Gallo, que indicou que não deve fazer alterações na equipe nesse primeiro momento, já que assumiu o grupo na véspera do confronto dessa noite.

 

“Claro que não vamos modificar tudo o que foi feito essa semana, nem a equipe que já vinha treinando, porque seria uma incoerência muito grande. Mas já temos traçado para semana que vem, um período que trabalharemos em conjunto, para que possamos conhecer mais o perfil do atleta, não só dentro de campo, mas fora também, e acelerar os trabalhos técnicos e dar um direcionamento sobre o que pensamos sobre futebol”, explica o comandante.

 

Gallo também ressaltou a importância de que haja uma unidade maior entre o elenco, além de reconstruir o laço com a Nação Alvinegra, que é fundamental. “Eu acho que neste primeiro momento a necessidade é de uma conversa com os atletas, justamente para juntar esse grupo, que é qualidade. Trazer mais próximo possível da torcida. A Ponte Preta sempre foi forte quando a torcida abraçou a equipe e eu espero e peço isso a ela. Que entenda nosso momento, porque vamos fazer de tudo dentro de campo. Essa é uma determinação que sempre pautou meus trabalhos. Muita luta, garra e determinação, que é perfil dessa equipe centenária”, completa.

 

Quem não puder ir acompanhar a Ponte em Osasco, tem as opções do pay-per-view do Premiere FC, as rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; FM 99,1) e as web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS