Ponte enfrenta o Vasco e Carpegiani diz que objetivo é a vitória

Ponte Preta e Vasco se enfrentam às 21 horas dessa quinta-feira (08) em partida válida pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013. O jogo será disputado no estádio de São Januário na cidade do Rio de Janeiro. Buscando conquistar a terceira vitória fora de casa neste campeonato, a Macaca vai entrar em campo pensando em trazer os três pontos para Campinas. 
 
 
“Sabemos que será um jogo difícil para ambas as equipes, mas temos condição de fazer um bom jogo contra o Vasco e buscar a vitória. Esse é o nosso objetivo. Eles mudaram o treinador recentemente e ele conseguiu dar uma ajeitada logo de cara. Independente da fase do Vasco, não temos que nos preocupar com o adversário, mas sim em fazer a nossa equipe forte”, diz o treinador Paulo Cesar Carpegiani.
 
 
Para esta partida, a Ponte Preta terá o desfalque do zagueiro Ferron que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o meia Ramirez e o atacante Rildo voltam a equipe após cumprirem suspensão diante do Fluminense. O comandante da Macaca fala sobre o que espera da equipe durante o jogo. “A nossa parte ofensiva está bastante agressiva e não deve se modificar em nada. Precisamos só de um pouco mais de firmeza atrás e a bola aérea é uma preocupação. Quero uma equipe que, independente de quem esteja do outro lado, faça uma marcação forte e que com a posse de bola possa imprimir o nosso ritmo. Isso tudo é fácil falar, mas no campo se torna mais difícil e temos que trabalhar para buscar isso.”
 
 
A partida entre Ponte Preta e Vasco terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro. 
 
(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS