Ponte enfrenta o Penapolense na decisão da Final do Troféu do Interior

 

Às 18h30 desse sábado (18) a Ponte Preta vai entrar no gramado do estádio Moisés Lucarelli para jogar contra o Penapolense na partida decisiva da Final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Após o empate no primeiro jogo do confronto por 0 a 0 em Penápolis, quem vencer o jogo em Campinas fica com a taça de campeão, em caso de empate nos 90 minutos, a decisão será nos pênaltis.

 
O treinador Guto Ferreira fala sobre a importância de se sagrar campeão neste sábado. “Se pararmos por aqui a nossa campanha será apenas 16 jogos em que a Ponte ficou invicta. Precisamos de algo a mais para coroar essa campanha. E essa coisa mais forte que estamos buscando é esse título e podermos dizer que fomos campeões. A medida que você tem a manutenção do trabalho e dos jogadores que vão aprendendo a vencer você chega em uma capacidade maior do que no campeonato anterior”.
 
Sem nenhum jogador suspenso para a partida, o comandante da Macaca pode escalar força máxima na decisão do título. Guto Ferreira fala sobre como deixar todos os atletas do elenco sempre motivados. “O próprio fato de vestir a camisa da Ponte e estar nessa vitrine que é o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro de Série A já são fatores que por si só motivam os jogadores. Em momento algum quando eles assinaram contrato com a Ponte dizia que eles tinham que ser titulares. Eu sempre tenho um papo direto e reto com todos os jogadores que o rendimento faz os titulares e os reservas. O importante tem que ser a Ponte Preta, o nós e não o eu”.
 
A partida decisiva valendo o título do Troféu do Interior terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão com o canal por assinatura SporTv, e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS