Ponte enfrenta o Operário na manhã deste sábado (16) em busca da primeira vitória da série B

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 11 horas deste sábado (16), fora de casa contra o Operário, em busca da primeira vitória na série B do Brasileiro de 2022.  Após um empate na boa estreia contra o Grêmio-RS no Majestoso, a equipe do técnico Hélio dos Anjos promete muita luta para conquistar três pontos fora de casa.

“A gente sabe da importância e do peso da nossa camisa, sempre entramos em campo para buscar a vitória. Estamos evoluindo e com essa evolução acredito que as vitórias virão”, diz o zagueiro Fabrício.

Para a partida deste final de semana, a Macaca não tem desfalques em relação a estreia. Além disso, há expectativa para a presença de Lucca, que trabalhou bem durante a semana e, recuperado de lesão na coxa, pode voltar a figurar no time neste sábado

Hélio dos Anjos também terá movas opções entre os atletas que chegaram nesta semana, como o volante Ramon. “Me sinto preparado e espero que sábado a gente possa fazer um grande jogo. Se o time precisar de mim, estou pronto”, diz o recém-chegado.

Assim como a Macaca, o adversário desta segunda rodada vem de um empate, em 1 a 1, contra a Tombense. Em relação à primeira rodada, a equipe tem dois desfalques contra a Ponte, ambos no meio campo: Leandro Vilela deixou o time e Marcelo está no DM.

A partida desta manhã tem transmissão televisiva pela SporTV. Os principais lances do embate são relatados pelo twitter oficial da Ponte. . No rádio em Campinas e região, as opções em FM são 99.1, 100.3 e, na faixa estendida, em 85,7. Já em AM, há transmissão em 870 e 1170. Webradios que cobrem o dia a dia do esporte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS