Ponte enfrenta o Náutico para retornar ao Brasileirão vencendo

 

Após quase um mês sem entrar em campo em jogos oficiais, a Ponte Preta vai enfrentar o Náutico às 18h30 desse sábado (06) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013. A partida será a primeira oficial de clubes disputada na Arena Pernambuco, estádio da Copa do Mundo. “É uma coisa diferente. Muitos jogadores consagrados passaram por lá na Copa das Confederações. Esperamos poder fazer um grande jogo e sair com a vitória para a Ponte”, diz o atacante Rildo.
 
O confronto tem tudo para ser muito disputado, uma vez que as duas equipes buscam a reabilitação na tabela de classificação logo no retorno da competição. Rildo sabe dessas dificuldades e garante que o time está preparado. “Vai ser um jogo bastante difícil, até por ser fora de casa. O Carpegiani já passou que independente de ser em casa ou fora vamos jogar para cima. Tenho certeza que se fizemos tudo o que ele pediu vamos voltar com o resultado positivo”.
 
Além desses fatores, o jogo vai marcar a estreia dos treinadores das duas equipes. Pelo lado pernambucano, Zé Teodoro faz seu primeiro jogo à frente do Náutico. Já pela Macaca, é Paulo Cesar Carpegiani quem vai comandar o time pela primeira vez. Com a equipe praticamente definida, Carpegiani deixou apenas uma dúvida na escalação, Magal e Paulo Roberto são as opções para a posição de segunda volante.
 
A partida entre Ponte Preta e Náutico terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS