Ponte enfrenta o Ituano nesta noite e quer vencer e subir na tabela

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 20h30 desta terça-feira (7), na cidade de Itu, para enfrentar o time da casa em jogo válido pela décima primeira rodada da série B. O objetivo da Macaca é trazer pontos para Campinas e sair da zona de rebaixamento, onde acabou entrando após a derrota para o Sport na semana passada.

“Estamos indo em busca da recuperação. Nos últimos jogos não vieram resultados que buscávamos e sabemos que o Ituano é uma equipe experiente, mas vamos em busca de pontos fora de casa: queremos vencer ou no mínimo trazer um ponto para Campinas”, diz o goleiro Caíque França.

O arqueiro pontepretano e o volante Léo Naldi são os únicos atletas do atual elenco que atuaram todos os dez jogos da Macaca nesta Série B. Caíque soma mais tempo em minutos jogados, por não ter sido substituído em nenhum jogo, enquanto Naldi saiu nos segundos tempos contra Vasco e Sport.

Na opinião de Caíque, o time precisa oscilar menos e encontrar o caminho dos resultados positivos, mas é preciso que isso ocorra logo. “A gente sabe que o brasileiro é uma competição de regularidade. A Ponte tem um bom time e o trabalho do Hélio é de alto nível,  os treinamentos são de excelência, mas temos que traduzir isso dentro de campo para os resultados começarem a aparecer”, diz.

Para a partida desta noite, o técnico Hélio dos Anjos não contará com o lateral Norbeto, que tomou o terceiro amarelo. Por outro lado, Thiago Oliveira volta à zaga após cumprir suspensão. Já o volante Amaral que sentiu dores contra o Sport, foi confirmado na coletiva de ontem pelo treinador. “Vamos tê-lo inteiro para o jogo contra o Ituano”, acredita Hélio.

O confronto entre Ponte e Ituano terá transmissão televisiva apenas em pay-per-view/Première. Os principais lances do embate serão relatados pelo twitter oficial da Ponte. No rádio em Campinas e região, as opções em FM são 99.1, 100.3 e, na faixa estendida, em 85,7. Já em AM, há transmissão em 870 e 1170. Webradios que cobrem o dia a dia do esporte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do embate.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS