Ponte enfrenta o Fluminense para manter sequência de vitórias

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta vai entrar em campo às 21 horas desse sábado (19) para enfrentar o Fluminense no estádio Moisés Lucarelli por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após vencer duas partidas consecutivas (Santos e Goiás), a Macaca quer dar sequência a este bom momento diante do um clube que passa por má fase e acabou de trocar de treinador.

“Esses dois últimos resultados que tivemos nos dão uma confiança a mais, mas sabemos que não existem jogos fáceis no Brasileirão. Vamos enfrentar uma grande equipe com grandes jogadores que podem resolver partidas em cinco minutos e precisamos ter a mesma intensidade que tivemos diante do Santos. A troca de treinadores é frequente no Brasil e isso traz uma motivação extra. Já passamos por isso diante do Cruzeiro e aquele jogo serve de parâmetro para nós”, diz o treinador Doriva.

O comandante da Macaca não vai poder contar com cinco jogadores para este jogo. São três suspensos Gilson, Renato Chaves e Josimar, o machucado Bady e Biro Biro que não pode enfrentar o Fluminense por questões contratuais. “Procuro mudar pouco a maneira de jogar, que é a maneira com que eu gosto, mas o mais importante é manter o mesmo espírito dentro de campo. Nós confiamos nos atletas que estão entrando que devem ser o Juninho na lateral onde ele já fez esse papel muito bem, o Fábio Ferreira que é um jogador muito experiente, o Elton que volta naturalmente no meio, o Cristian já demonstrou seu potencial na estreia diante do Goiás e o Diego Oliveira que dá uma força ofensiva e amplia a nossa estatura. Estamos seguros que eles vão corresponder e mostrar a força no nosso grupo”, afirma Doriva, que aproveita para chamar à torcida ao estádio.

“A presença do nosso torcedor é sempre importante e muito bem vinda. Quando o torcedor veste a camisa junto com o time o adversário sente a pressão. Contamos com a presença deles mesmo nesse horário pouco comum.’

Os ingressos para este jogo estão a venda nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até o final do primeiro tempo com o valor de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). A partida entre Ponte Preta e Fluminense terá transmissão Ao Vivo do pay-per-view do Premier Futebol Clube, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS