Ponte enfrenta o Figueirense buscando a vitória fora de casa

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai ter um importante compromisso às 16 horas deste domingo (02) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. A Macaca irá enfrentar o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. O treinador Guto Ferreira comenta sobre o que espera desta partida em Florianópolis.

“Nesse campeonato não existe nenhuma partida fácil e o jogo contra o Figueirense é dos mais difíceis, ainda mais fora de casa. Nossa equipe caiu um pouco em relação aos resultados, mas nenhum um pouco no valor dos jogos que estão sendo feitos. Temos que urgentemente voltar a vencer e para que isso aconteça precisamos além de fazer ajustes, reinventar algumas situações em campo. Esta faltando um pouco de confiança para botar a bola para dentro”, diz Guto Ferreira.

O comandante alvinegro explica ainda o motivo de ter fechado grande parte dos treinamentos durante a semana e de não revelar a equipe que irá entrar em campo. “É importante ter esse espaço para poder testar e trabalhar sem ninguém ver. Durante a semana testamos diversas formações de zaga, na lateral esquerda, no meio e no ataque buscando ‘n’ alternativas. O que irá para dentro de campo iremos ver na hora do jogo”, afirma Guto Ferreira.

A partida entre Ponte Preta e Figueirense terá transmissão Ao Vivo do pay-per-view do Premier Futebol Clube, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS