Ponte enfrenta o Criciúma no Majestoso nesta noite e quer consolidar vaga na etapa internacional da Copa Total Sul Americana

 

 

A Ponte Preta entra em campo no estádio Moisés Lucarelli às 19h30 dessa terça-feira (27) para enfrentar o Criciúma pela partida de volta da segunda fase da Copa Total Sul Americana. No primeiro confronto, a Macaca venceu por 2 a 1 na casa do adversário, por isso joga com a vantagem de um empate ou pode até mesmo perder por 1 a 0 para se classificar para a fase internacional da competição e disputar as Oitavas de Final. A partida vai marcar a estreia do treinador Jorginho no comando técnico da Ponte Preta.

 

O goleiro Roberto fala sobre a expectativa para este duelo. “Temos que entrar com a mesma vontade que tivemos no primeiro jogo. Vamos entrar forte, pegando o adversário para neutralizá-lo e buscar fazer os nossos gols para atingir o objetivo, que é garantir essa classificação”.

 

Os desfalques alvinegros são os atacantes Rildo, que sentiu dores no tornozelo durante a última atuação do time, e William. O artilheiro do Brasil no ano de 2013 vai ser poupado para retornar 100% ao time no próximo sábado.

 

O camisa 1 da Macaca conta que o primeiro treino sob o comando de Jorginho foi intenso e muito positivo, e acredita que o novo comandante ajudará a Ponte a retomar um bom rendimento em todas as competições que disputa. “Nós, jogadores, temos que procurar nos adaptar o mais rápido possível ao novo treinador para tirar vantagem e sair com a vitória já hoje”, destaca Roberto.

 

Os ingressos para a partida desta noite custam R$ 40,00 a inteira e R$ 20 a meia-entrada e serão vendidos até o final do primeiro tempo. O torcedor com a camisa da Macaca paga meia.

 

O jogo entre Ponte Preta e Criciúma terá transmissão ao vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270) e do canal por assinatura SporTV. Além disso, você confere o texto completo com todos os lances da partida aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro. 

 

 

(Crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS